separadorA.png

BIOGRAFIA

estrela.png

         

           Apesar de não ter nascido em uma família de músicos, Nathalia Siqueira, nascida no Rio de Janeiro, mas criada em Vila Velha, no Espirito Santo, sempre apresentou o sonho de ser cantora. Em 1988, aos 4 anos de idade começou a cantar em casa para os familiares e amigos e em 1997, aos 12 anos, se apresentou pela primeira vez em um concurso de música promovido por seu colégio, onde ganhou a atenção do padrasto, que passou a incentivar a aspirante a cantora.

 

          Dos 16 anos aos 21 anos Nathalia passou por diversos trabalhos como vendedora de planos de celular, auxiliar em agência de turismo e até mesmo secretária em um consultório dentário, mas foi mesmo em uma escola de música onde trabalhou que a cantora aprendeu mais sobre a profissão que desejava. Ao mesmo tempo que trabalhava, a cantora se apresentava em bandas de baile e barzinhos cantando country e MPB, além de canções internacionais de cantoras como Shania Twain.

 

           O ano de 2007 foi de muitas alegrias na vida Nathália, aos 22 anos ela dá a luz ao seu primeiro filho Bryan e 3 meses depois Nathália  viu a chance de se tornar uma cantora reconhecida em todao Brasil ao se inscrever no reality show musical Country Star, quadro do programa Terra Nativa, comandado pela dupla sertaneja Guilherme & Santiago na Rede Bandeirantes, após insistencia de uma amiga, Nathália se inscreveu no último dia. Durante 3 meses Nathalia passou por várias seleções, de onde foram retiradas 300 candidatas entre 4.132 inscritas, levadas à eliminatórias e semifinais, sob a avaliação dos jurados Rick Bonadio, Zilú Camargo e Bozo Barretti, até chegar a final do programa. Em uma disputa acirrada com a segunda finalista,  Nathalia acabou por ganhar a disputa com mais de 6 milhões de votos, tornando-se a artista contratada pela Universal Music.

 

            Em 25 de setembro de 2007 é lançado o primeiro single da cantora, Você Me Ensinou o Amor, alcançando o primeiro lugar no Hot 100 Brail, entrando ainda para o Hit Parade Brasil e fechando como uma das canções mais tocadas do ano seguinte, 2008. O primeiro álbum da cantora, intitulado Country Star, teve a participação do cantor Leonardo, além da dupla Guilherme & Santiago,  tendo a produção de Rick Bonadio e Eric Silver, gravado na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. Emily Robinson, da banda Dixie Chicks, compôs a canção "Homem da Estrada" especialmente para o álbum, tendo ainda a canção "Quem Não Queria Ser Eu" composta por Keith Urban, além das versões das cançãos "God Only Knows" dos Beach Boys, intitulada "O Que Poderá Ser De Mim Sem Você?" , e "What Hurts The Most", de Jo O'Meara, intitulada Você Vai Voltar Pra Mim. Em 2008 foram lançados outros três singles do álbum, "Vou Ser Feliz", "O Que Ela tem Que eu Não Tenho" e "Você Vai Voltar Pra Mim", uma das canções mais tocadas do ano de 2008, chegando a figurar entre as quinze melhores do Hot 100 Brail, e as cinco mais tocadas pelo Hit Parade Brasil. O DVD da Nathália foi gravado ainda no ano de 2007 na casa de Shows mais Country da Brasil o Villa Country, assim que o DVD chega nas lojas fica por 6 semanas consecutivas entre os 5 mais vendidos do Brasil, disputando com estrelas de nomes internacionais como Beyoncé, Cris Brown e entre outros. 

 

           Em 2009 o contrato com a Universal Music chega ao fim. No mesmo ano Nathalia assina com a HRP Promoções Artísticas, escritório com 23 anos de existencia, comandado pelo empresário Hamilton Régis Policastro, lançando seu segundo álbum, intitulado Nada Vai Me Derrubar, com canções de própria autoria, e vários compositores de renome como Marcelo Kju, Dallas Company, Márcia Araújo compositora de "Camaro Amarelo" e Diego Farias de "Elas ficam Louca",  seu segundo cd teve uma ótima aceitação do público e rádios de toda região de Minas, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. 

 

          No ano de 2011 Nathália decide junto com sua família a encerrar a carreira no meio sertanejo enviando uma nota de agradecimento para imprensa e fãs. No mesmo ano Nathália retorna para o Espirito Santo onde começa sua tragetória Ministerial. Durante 3 anos foi levita na Igreja Assembléia de Deus Vida Abundante - Ministério Ibes em Vila Velha. 

 

         O ano de 2014 trouxe mais uma alegria para familia da Nathália, nasce sua filha Nicolly e ainda completa 10 anos de casada com seu marido Moisés Martins que também é seu tecladista e compositor da sua primeira canção Gospel intitulada "Nova Criatura Sou". 

 

        Hoje Nathália e toda sua familia visitam igrejas onde são convidados para contarem seu testemuho de vida e do que o Senhor tem feito em suas vidas e desde 2016 são membros da Igreja Batista da Lagoinha em Vila Velha/ES.

 

 

 

Discos

separador.png
cd 01.png

Nathália - CountryStar

dvd.jpg

Nathália - Ao Vivo

cd 2.jpg

Nathália Siqueira

Nada vai me derrubar

agenda.png

Agenda

 Confira a agenda!

Não perca os Eventos da Nathália.